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DESEJA REALIZAR UMA TROCA ou uma devolução?

 

A entrelinhos quer que você fique 100% satisfeita(o) com sua roupa, portanto, caso isso não aconteça, você poderá efetuar a troca sem nenhum problema.

Basta seguir corretamente as instruções escritas abaixo :)  

 

- Para trocas ou devoluções você terá até 7 dias corridos para exercer o seu direito conforme consta no Código de Defesa do Consumidor: 

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

- Os dias começarão a ser contados a partir do momento que o pedido é retirado ou entregue ao consumidor.

- Para solicitar sua troca/devolução basta entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente via e-mail: contato@entrelinhos.com.br ou WhatsApp (16) 99423-7158, informando o nº do pedido e a peça que deseja trocar.

- Após a solicitação, te enviaremos via e-mail um Código de Logística Reversa. Apresente este código juntamente com o produto a ser devolvido e a sua nota fiscal em qualquer agência de Correios e faça a sua postagem sem nenhum custo.

- As peças que serão trocadas ou devolvidas deverão estar intactas e com todas as suas etiquetas originais. Não aceitaremos peças com odores, sinais de uso, manchas ou qualquer alteração feita pelo cliente. 


- Os pedidos de troca/devolução passarão por uma análise que pode durar até 48 horas. Após esse prazo, entraremos em contato com o cliente para resolução.

- No caso de trocas por tamanho ou cor não fica garantido a disponibilidade em estoque. Caso isso ocorra, você poderá optar por um cupom de crédito no site da entrelinhos (com validade de até um ano) ou o estorno do valor do produto.

- Para devoluções de produto usamos a mesma política aplicada acima.

- Nos casos de entrega não concluída em decorrência de não localização/endereço errado do destinatário, o custo de reenvio do pedido fica por conta do comprador.

Esperamos que você tenha uma excelente experiência de compra e que fique satisfeita(o) com os nossos serviços.

Volte sempre e logo!

 

Equipe entrelinhos

   

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